Norte do Paraná

Postado dia 23/03/2015 às 23:06:26

Vereador pede que prefeito de Jataizinho faça estágio em Assaí e Ibiporã

O presidente da Câmara de Vereadores de Jataizinho, Maurílio Martielho (PSD), o Bidú, defendeu que o prefeito Elio Batista da Silva (PDT) deve fazer um estágio em Assaí e Ibiporã.

Na avaliação de Bidú, nesses 27 meses de mandato, Elio Batista está "levando a prefeitura como se fosse uma brincadeira".

A crítica do vereador se deve ao fato de o chefe do Poder Executivo ter encaminhado um projeto incompleto à Câmara Municipal. A matéria versava sobre mudança no Plano de Cargos, Carreiras e Salários, ampliando a jornada de trabalho de advogado e psicólogo de 20 para 40 horas semanais.

Segundo o presidente da Câmara, o prefeitura deixou de especificar naquele projeto o impacto financeiro a ser produzido com a aprovação e implantação daquele projeto.

Bidu também aproveitou para citar outro projeto de lei, o da construção da creche, enviado de forma incompleta pelo Poder Executivo. Diante então da não aprovação do projeto errado, o prefeito Élio andou dizendo que a Câmara estava travando a votação e atrapalhando a construção da creche na cidade.

Na noite desta segunda-feira (23), diante do vereador Daniel Sarábia (DEM) e de um grupo de Ibiporã, o presidente Bidu citou a importância de os visitantes conhecerem o trabalho de cada um dos edis da Câmara Municipal de Jataizinho.

Diante dos convidados, o vereador Bidu disse que, "desculpe de eu falar que a gente tem inveja da administração de Ibiporã, mas até pelo jeito que está lá, eu queria que eles dessem umas aulas para esse prefeito aqui de Jataizinho.  E que o prefeito de Jataizinho tivesse um estágio aqui  (em Ibiporã) e Assaí, porque são as únicas cidades da nossa região que a gente está vendo um desenvolvimento melhor".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br