Assaí

Postado dia 24/03/2015 às 22:23:25

Vereadores se juntam à campanha de doação de sangue: 2 de abril

Vereadores de Assaí também participam da divulgação da Campanha de Doação de Sangue, organizada pela Igreja Metodista, que acontece em 2 de abril (quinta-feira).

Naquela data, ônibus do Hemocentro estará em Assaí, na avenida central da cidade, para coleta de sangue, conforme iniciativa que também tem apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

Na noite desta terça-feira (24), vereadores, pessoal administrativo e de apoio da Câmara Municipal foram fotografados diante da mensagem "Dia 2 - Eu vou doar sangue!!!"

Segundo o pastor Gladiston Passeto Ferreira, "o amor está no sangue dos metodistas e por isso é preciso mostrar ao mundo esse amor através de nossas atitudes. Como somos uma comunidade de fé, comunhão e serviço, essa é a melhor oportunidade, dos membros da igreja e todos demais cidadãos do bem de Assaí, de participar da Campanha de Doação de Sangue, no próximo dia 2 de abril".

O pastor também convida a toda comunidade assaiense - igrejas, entidades, bairros, populares- para que mostre  seu amor ao próximo, mostre que você se importa com ele!". O líder metodista acrescenta que "durante o dia de doação de sangue lembraremos o sacrifício de Jesus, que doou sua vida para que todos tenham vida em abundância. Sangue é vida, compartilhe sangue, compartilhe vida!"

Após participar da campanha de doação, as pessoas são também convidadas a registrar aquele momento e postar no Facebook ou no instagram com hasdtag #compartilheoamor, que conduz diretamente à página do instagram da Sede Nacional da Igreja Metodista.

Interessados em ajudar no dia da campanha, em 2 de abril, e em adquirir uma camiseta, deve entrar em contato com a Igreja Metodista.

Ao convidar a população para aquele iniciativa, o pastor Gladiston Passeto Ferreira ainda lembra de um trecho bíblico: "Porque isto é o meu sangue, que é derramado em favor de muitos, para o perdão dos pecados." Mateus 26.28.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br