Norte do Paraná

Postado dia 25/03/2015 às 00:15:13

Vereadores se desentendem por causa de transporte em Bandeirantes

O clima ficou tenso na Câmara de Vereadores de Bandeirantes, por ocasião da sessão ordinária da noite de segunda-feira (23). As informações são da rádio Cabiúna AM.

 

 

A polêmica se deu por causa de discussão levantada pelo vereador Luiz Comegno, tratando sobre a situação de buracos nas ruas, construção de canaletas para melhorar o fluxo das águas das chuvas nas esquinas e principalmente sobre veículos públicos a serviço da população.

Comegno pediu para que o líder do prefeito, vereador Jailton de Jesus Rocha,  levasse à chefia do Poder Executivo a preocupação com as condições mecânicas e o tempo de uso dos ônibus que transportam os alunos e pacientes do município.

O vereador destacou que nos últimos dias aconteceram três problemas envolvendo ônibus. Um veículo que transporta alunos de Bandeirantes a Assis, ficou parado na cidade de Andirá. Um microônibus cheio de estudantes veio a perder o freio ao subir uma rua, e voltou de ré, vindo a colidir com uma árvore na calçada. O terceiro incidente envolveu o microônibus que leva pacientes para fazer hemodiálise na cidade de Cornélio Procópio.
 
A polêmica ganhou dimensão dentro do plenário, quando o vereador Jailton de Jesus Rocha, o Branco do Perfume), exaltado, questionou o pedido, dizendo que, na verdade, Luiz Comegno estaria querendo tirar proveito politico do fato e que os ônibus estão em perfeitas condições de uso.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br