Norte do Paraná

Postado dia 25/03/2015 às 09:31:03

Prefeito diz que denúncia é “armação” da oposição em Jataizinho

Sobre possível denúncia envolvendo o rateio de dinheiro público a ele e para vereadores de sua base de sustentação, o prefeito Elio Batista da Silva (PDT), considerou tais fatos como estratégia da oposição para atacar sua administração.

O prefeito também estranhou a suposta conversa entre os vereadores Alex Faria e Fábio de Morais Polônia pela rede social.

Conforme observado por Elio Duque, em um trecho há menção de que parte do dinheiro repassado ao hospital era distribuída entre o prefeito e outros dois vereadores. No entanto, em outro momento da conversa pela internet, Fábio Morais cita que o dinheiro era repassado justamente para os cinco vereadores que apoiam o prefeito Elio Batista.

Sobre a suposta denúncia ao Ministério Público e ao Gaeco, conforme citado pelo vereador Fábio de Morais, o prefeito comentou que já procurou as autoridades de quem obteve informação de que não há investigação alguma naquele sentido.

De acordo com entrevista concedida a Cleber Pontes, do Canal 21, de Ibiporã, o prefeito Elio considerou como “montagem” o suposto diálogo entre os vereadores Fábio de Morais e Alex Faria. Ele também ressaltou que os responsáveis por tais inverdades serão devidamente responsabilizados.

PARA SABER MAIS:

Vereador Fábio de Morais se defende de acusações em Jataizinho; veja o vídeo

Comissão deve convocar 7 vereadores suplentes em Jataizinho


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br