Norte do Paraná

Postado dia 27/03/2015 às 21:37:28

Polícia Civil soluciona 100% dos homicídios em São Jerônimo da Serra

O delegado Flávio Augusto Junqueira Enout relata que a autoridade policial, juntamente com sua equipe, tem resolvido 100% dos casos envolvendo homicídios em São Jerônimo da Serra.

Como exemplo, ele cita caso de grande comoção social acontecido em novembro de 2014, no distrito de Taquara do Reino, quando dois irmãos foram mortos a facadas por pessoas do distrito de Terra Nova. Investigação conduzida pela Polícia Civil chegou aos autores, resultando na prisão dos envolvidos.

O delegado comenta também sobre recente homicídio ocorrido no distrito de São João do Pinhal, onde uma pessoa disparou arma de fogo contra seu desafeto. Aquele crime também já foi esclarecido, e segue o inquérito policial.

Segundo Flávio Junqueira, o trabalho da Polícia Civil vem atender a cobranças feitas não só por familiares das vítimas, mas como da sociedade.

Devido à atuação policial, ele comenta que os inquéritos têm sido elaborados com clara demonstração de autoria e materialidade para que o órgão do Ministério Público possa oferecer denúncia, possibilitando a devida ação criminal naquela Comarca de Justiça.

Na manhã desta sexta-feira (27), o delegado Flávio Junqueira participou em São Jerônimo da Serra de solenidade de entrega de uma ambulância e computadores para municípios da 18ª Regional de Saúde, de Cornélio Procópio. Do evento participaram o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, o diretor da 18ª Regional de Saúde, Edimar Aparecido Pereira dos Santos, o prefeito João Ricardo Mello (PPS), o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Assaí, capitão Edivaldo Izidoro Vieira, e demais autoridades políticas da região.

 

PARA SABER MAIS:

Prefeito diz que São Jerônimo da Serra está vivendo o 'reinício"

Edimar Santos deixa 18ª Regional de Saúde, de Cornélio Procópio


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br