Assaí

Postado dia 31/03/2015 às 15:56:00

Em carta à população, prefeito de Assaí critica 'denuncismo' infundado

O blog do Jornal Sol Nascente retrata que o prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB), de Assaí, divulga carta aberta à população contra "denuncismo" infundando feito contra sua administração.

De acordo com o texto, "são dezenas de denúncias recebidas todas as semanas que são protocoladas no Ministério Público, e que tomam  o tempo do prefeito, secretários e funcionários".

A seguir a íntegra do documento:

 

Prezados assaienses,

A atual gestão enfrenta uma oposição “Raivosa” com cega perseguição política e com sede de poder, que tenta desgastar a administração, e que em nada contribui para o crescimento do nosso município.

São dezenas de denuncias recebidas todas as semanas que  são protocoladas no Ministério Público, e que tomam  o tempo do prefeito, secretários e funcionários.

São denuncias sem fundamentos, com um único intuito atrapalhar o andamento da administração pública e prejudicar os cidadãos assaienses como: proibir o transporte cidadão, o transporte de estudantes do ensino superior e de trabalhadores  entre outras.

Nossa preocupação é única e exclusivamente trabalhar  para o desenvolvimento da cidade e melhorar a qualidade de vida  da população.

A denúncia é um direito do cidadão, desde que tenha fundamento e que busca contribuir com a cidade, não como essas denúncias que recebemos toda semana que são evasivas e infundadas de interesse pessoal e político que visa  prejudicar o cidadão.

E que mesmo assim tem nos dado credibilidade junto ao judiciário, pois todas são respondidas e acabam sendo arquivadas.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br