Esportes

Postado dia 07/04/2015 às 10:06:51

Novo Futsal do Paraná define calendário de competições no Sub 7, 11 e 13

As disputas das categorias subs 11 e 13 já tiveram jogos na fase inicial; Equipes de Cascavel e Curitiba foram campeãs. A entidade Novo Futsal do Paraná (NFP), presidida por Emanuel dos Santos, o Mané, de Foz do Iguaçu, está trabalhando em seu primeiro ano de fundação. Os primeiros campeonatos das categorias de base já tiveram início em meados de março, reunindo centenas de jovens atletas.

Pela categoria sub-11 estiveram presentes na disputa mais de 300 atletas representando 18 agremiações. No somatório geral, a Associação Atlética Comercial de Cascavel, com 100 pontos, e obedecendo os critérios técnicos, conquistou o primeiro lugar, seguido por Clube Olímpico de Maringá e Sport Mania/Udeffi de Foz do Iguaçu. Também de Foz o time do Colégio Betta obteved a sexta posição. O Mania Sports se posicionou em 14º e o Fit Foz em 15º lugar.

Já na categoria sub-13 o melhor time da fase inicial foi o Coritiba com 100 pontos, seguido por Acema de Marngá e Sport Mania de Foz, time que manteve boa regularidade em todas as categorias, O Tallentus de Foz obteve a sétima posição.

Divisão especial

O campeonato da Divisão Especial para a categoria sub-7 terá disputa da primeira etapa nos dias 24 e 25 deste mês de abril,sendo que a quarta a ultima fase, acontecerá em outubro.  O sub-9 terá início na mesma data, tendo a disputa de quatro etapas com término também em outubro desta temporada.

Os times da Divisão Especial nas categorias subs 11 e 13 estarão em ação no Super estadual nos dias 22 e 23 de maio já com a disputa da segunda fase. Já o sub-15 terá jogos nos dias 27 e 28 de junho. No período de 6 e 7 do próximo mês de junho os times sub -17 estarão em quadra para as disputas da segunda fase.

As equipes de futsal da categoria sub-8 entrarão em quadra para a primeira etapa nos dias 8 e 9 de maio e em novembro, acontecerá a terceira e ultima etapa do superestadual. O sub-10 terá sua fase inicial em 30 de junho e 1º de julho enquanto o sub-12 reunirá os times nos dias 4 e 5 do próximo mês de julho.

Os times da categoria chupetinha, disputarão o super kids do Novo Futsal do Paraná nos dias primeiro e 2 de agosto. Já a segunda divisão começará em primeiro de maio e neste certame só disputarão atletas iniciantes.

 

Classificação geral – 1ª fase – Sub-11

1º)- Associação Atlética Comercial – Cascavel

2º)- Clube Olímpico – Maringá

3º)- Sport Mania/Udeffi – Foz do Iguaçu

4º)- Acema – Maringá

5º)- Coritiba Futsal – Curitiba

 

Classificação geral – 1ª fase – Sub-13

1º)- Coritiba Futsal – Curitiba

2º)- Acema – Maringá

3º)- Sport Mania/Udeffi – Foz do Iguaçu

4º)- Arena Futsal – Londrina

5º)- Associação de Bases – Toledo

de A Gazeta do Iguaçu


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br