Cornélio Procópio

Postado dia 07/04/2015 às 19:09:20

Construção do Hospital Regional sofre atraso e preocupa população

do Gildo Alves/blog Cobras da Notícia

O proprietário da empresas Endeal Engenharia , responsável pela construção do Hospital Regional em Cornélio Procópio, afirmou que está com dificuldades para tocar a obra, está trabalhando com prejuízo, devendo no banco. Ele avalia a possibilidade de entrar na Justiça e até abandonar a construção.

Segundo o empresário, é preciso reajustar os valores, do contrário é impossível continuar. O secretário do Planejamento de Cornélio Procópio, Aparecido Fernandes, Chicão do PT, afirmou que a Prefeitura está pagando regularmente as " medições " e com a obra com o cronograma em atraso como está, legalmente é impossível reajustar valores.

Em 2012 a obra foi orçada em R$ 30 milhões de reais para construção e compra de equipamentos,com previsão para inauguração no final de 2013. O tempo passou, problemas foram acontecendo, chegamos a 2015 com apenas 40% da obra concluída. Com a postura do diretor da construtora, o futuro para conclusão da obra preocupa a população.

O jornalista Gildo Alves, através da rádio FM 104, propõe a união de todos segmentos organizados da sociedade para discutir o problema e encontrar a melhor solução, inclusive com convite aos deputados que representam a cidade e região.

 Gildo Alves (à direita) propõe união da sociedade organizada para agilizar conclusão da obra

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br