Vídeos

Postado dia 14/04/2015 às 00:07:06

O primeiro beijo, depois de 1 ano e 3 meses de namoro, no altar

Parece impossível a existência de um namoro sem troca de beijos, não é mesmo? Pois essa foi a realidade da advogada Amanda da Costa Souza Secco, de 23 anos, durante o 1 ano e 3 meses que conheceu Leonardo Secco, da mesma idade. Integrantes de uma igreja evangélica, os dois compactuaram na ideia de que só haveria intimidade física depois do casamento. E assim o primeiro beijo do casal gerou mais do que a expectativa mútua, mas a de todos os convidados da cerimônia.

O vídeo do beijo dos dois foi parar na internet e ganhou o mundo, com mais de 380 mil visualizações.

Em seu depoimento, Amanda relata que "estava cansada dos relacionamentos rápidos, descartáveis, queria algo definitivo. Até mergulhar no relacionamento com ele, não me permiti nem paquerar mais. Sabia que Deus tinha um propósito maior pra mim. Como no nosso namoro não tinha beijo, aproveitamos todo o tempo juntos para conhecer a alma um do outro. Nesse mundo em que vivemos, o contato físico vem em primeiro lugar, enquanto o caráter fica para depois. Com a gente foi o contrário."

Ela acrescenta ainda que, "quando, enfim, nos beijamos, conhecíamos nossa alma, tínhamos certeza do que estávamos fazendo. É claro que durante esse pouco mais de um ano houve desejo, vontade do beijo, mas sabíamos que ele era uma tentação e procurávamos nunca ficar a sós, mas sempre rodeados por conhecidos. Quando parecia irresistível, orávamos. No dia do casamento, a ansiedade era enorme, não só nossa como a de todos os convidados. E foi algo sobrenatural. Nunca imaginei na vida viver um momento desse, foi o mais emocionante que experimentei em toda a minha existência, com certeza! O beijo dele é bem melhor do que eu imaginava... O mais curioso foi ver um momento nosso, tão íntimo, virar notícia Brasil afora e até pelo mundo: o vídeo que registrou o momento tem milhares de visualizações na internet. Do meu primeiro beijo na vida eu não me lembro bem, mas esse com o Leo foi o que valeu, foi eterno”.

do Extra


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br