Norte do Paraná

Postado dia 15/04/2015 às 00:51:18

Deputado Evandro Júnior trata de eleições 2016 em Andirá

Durante visita à cidade de Andirá na sexta-feira (10), o deputado estadual Evandro Júnior (PSDB) aproveitou para apresentar ações de seu mandato parlamentar e também tratou sobre a necessidade de formação de novas lideranças para disputa das eleições municipais de 2016.

O deputado ainda falou da importância de todos se envolverem no processo eleitoral do próximo ano, que só assim poderá ser feito a diferença. “Estamos caminhando para dar o melhor para a Andirá e queremos que as pessoas venham participar desse projeto com novas idéias”.

Ele destacou alguns nomes que desponta como lideranças e que pode dar a sua contribuição com a nossa cidade. “Temos alguns nomes como Bruno Dutra, Luciano Sellete e o próprio vereador Mi, que estão empenhados por mudanças e querem o melhor para Andirá”, finalizou o deputado.

Além da visita do jovem deputado Evandro Júnior, também participou do encontro o empresário Luciano Selleti, o assessor parlamentar Bruno Dutra, o presidente da Câmara de Vereadores, João Mitrovini Filho – João Padeiro -, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Claudemir Dragone, o Mi, e ainda os jornalistas Dede Fantinelli e Sabará Jr, do Portal RTN e da rádioTimburi FM, de Andirá, entre outros.

com informações da Folha de Andirá


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br