Norte do Paraná

Postado dia 17/04/2015 às 10:52:56

Festa busca recursos para Hospital de Salto do Itararé

Neste sábado e domingo, dias 18 e 19, ocorrerá a primeira edição da Festa Beneficente em Prol do Hospital Municipal de Salto do Itararé.O prefeito Israel Domingos (PDT) diz que o evento tem apoio de todas as correntes do município, sem cor partidária e que está sensibilizado pela ajuda de muitos voluntários, "o hospital é dos saltenses e o temos que melhorar cada vez mais para nossos filhos, netos e bisnetos",afirmou.

No sábado, a partir das 18 horas, comercialização de bebidas, doces, salgados e assados;rodadas de binguinho; show com a dupla Fábio Junior e Zé Alan e parque de diversões Pernambuco.
Domingo,a partir das dez horas, saída do trevo e chegada no barracão na festa.Almoço especial com leitoa e outros tipos de churrascos.

Comercialização de bebidas, doces, salgados e assados;rodadas de binguinho; show com a dupla Fábio Junior e Zé Alan e parque de diversões Pernambuco.

A partir das 14 horas, leilão de gado e na sequência show de prêmios.

O chefe do executivo lembrou que o hospital possui 21 leitos e que os recursos obtidos com o evento serão utilizados principalmente na melhorias da sala de Raio-X.São em média 110 atendimentos por dia e 3.300 por mês.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Odair de Oliveira,o hospital tem dois médicos(José Carlos Quaiatti e Valdir Zub Junior); três enfermeiros;uma farmacêutica; nove auxiliares de enfermagem; dois atendentes;13 serviços gerais; um técnico de Raio-X;um fisioterapeuta e sete motoristas.

São três ambulâncias, quatro veículos menores e dois micro-ônibus.

do NP Diário


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br