Assaí

Postado dia 22/04/2015 às 14:37:48

Sem se ater aos fatos, João Arruda resolve ‘dar palpites’ em Assaí

Mesmo sem o devido conhecimentos dos fatos, o deputado João Arruda (PMDB/PR) resolveu “dar palpites” em assuntos de Assaí, em entrevista ao Jornal Metropolitano, da rádio Studio FM.

 

Em entrevista ao radialista Devonir Custódio, no começo da tarde desta quarta-feira (22), o deputado comentou que o prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB) “tem sido vítima de ataques rasteiros, ataques duros de seus adversários”. Ele também relatou que, em função da administração que o prefeito vem fazendo, “os adversários acabam se desesperando e jogando muito baixo, atacando pessoalmente a figura do Luiz Mestiço”.

No entanto, João Arruda não descreveu a natureza dos ataques duros e rasteiros, não identificou os mencionados adversários, nem especificou o que significaria “jogar muito baixo”.

O deputado peemedebista ainda se propôs a dar sua opinião sobre comentários de Devonir Custódio, quanto a políticos influentes no Estado que buscam o fechamento da rádio Studio FM, assim como prejudicar o apresentador do programa Jornal Metropolitano.

Sobre aqueles supostos personagens, João Arruda ponderou que “essas pessoas não estão acostumadas a conviver com a democracia. É importante que a gente lembre elas, sempre, que a liberdade de imprensa foi uma conquista importante no nosso país”.

Novamente, o parlamentar não detalhou quem seriam aquelas pessoas que "não estão acostumadas a conviver com a democracia" e que querem interromper as atividades da emissora de rádio assaiense.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br