Assaí

Postado dia 23/04/2015 às 16:42:31

Instituto Sicoob tem inscrição para cursos até 28 de abril

A cooperativa de crédito Sicoob Norte do Paraná oferece uma série de cursos em Assaí, por meio do Expresso Instituto Sicoob, entre 5 e 8 de maio.

Inscrições vão de 24 até 28 de abril, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Souza Naves, quase esquina com a rua Manoel Ribas.

Com quatro horas de duração, os cursos são gratuitos. Haverá oferta de cursos de Educação Cooperativista, Educação Financeira, Introdução a Informática, Como conquistar seu emprego, Etiqueta Profissional, A arte de falar em público, Qualidade no atendimento – Recepcionista/Telefonista, Aprenda a praticar o 5 S, Orçamento familiar, Como organizar copas, cozinhas, Quartos e armários, Culinária para iniciantes, Consciência ambiental, Aprenda a criar vitrines, Atendimento nota 10, Como fidelizar clientes, Como vender com Excelência, Super dicas de Saúde e Bem estar, Conhecendo a Reforma Ortográfica da Lingua Portuguesa, entre outros.

O Expresso Instituto Siccob consiste em um ônibus equipado com computadores com acesso a internet, impressora e televisores. O ônibus ficará instalado entre a Clinica da Mulher e a Biblioteca do Sesi, na rua Getúlio Vargas, em Assaí.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br