Notícias

Postado dia 24/04/2015 às 14:54:40

APP-Sindicato convoca mais uma greve da Educação no Paraná

A APP-Sindicato comunicou ao Governo do Estado, através de ofício assinado pelo presidente Hermes Silva Leão e protocolado ontem (quinta-feira, 23) no Palácio Iguaçu, a greve dos professores estaduais nos dias da votação do projeto de lei de reformulação do sistema previdenciário dos servidores estaduais. A votação deve ocorrer já a partir da próxima segunda-feira, 27.

No ofício, a APP diz ainda que fará assembleia estadual amanhã (sexta-feira, 24) e sábado (25) em Londrina. O interessante que a greve já está decidida, conforme ofício, antes mesmo da decisão da assembleia da categoria. A Procuradoria-Geral do Estado já estuda as medidas judiciais cabíveis à respeito da paralisação e também indica o desconto dos dias parados aos grevistas.

Virou moda

A APP-Sindicato, braço petista na corporação dos professores, decidiu que pode decretar greve a qualquer momento, até para liberar professores para assitir ou acompanhar uma sessão da Assembleia. Imaginem se todas as corporações de funcionários públicos fizessem o mesmo. Virou zona? pergunta Vicente Ferreira.

do Fábio Campana


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br