Assaí

Postado dia 24/04/2015 às 16:01:00

João Arruda diz que tem legitimidade para palpitar sobre cidade

Segundo frase atribuída ao filósofo francês François Marie Arouet, mais conhecido como Voltaire, “Eu discordo do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo”.

 

Tais dizeres são bastante apropriados para se tratar de entrevista do deputado federal João Arruda (PMDB), concedida ao programa Jornal Metropolitano, da rádio comunitária de Assaí.

Na quarta-feira (22), comentando entrevista do deputado peemedebista à rádio Studio FM, o site Revelia havia ponderando que “sem se ater aos fatos, João Arruda resolve ‘dar palpites’ em Assaí”.

Em resposta, nessa sexta-feira, também no programa apresentado por Devonir Custódio, o deputado ressaltou que, com a votação expressiva que obteve na cidade, “tenho toda legitimidade e todo respaldo para comentar qualquer assunto relacionado ao município de Assaí, porque nós estamos trabalhando aqui”.

Ele também acrescentou que sua atuação é para trazer para Assaí asfalto, obras de infraestrutura, equipamentos e máquinas para os agricultores, escolas e investimentos para educação, entre outros.

Citando então novamente Voltaire, é claro, que João Arruda pode comentar sobre assuntos relacionados a Assaí. No entanto, isso não significa que seu discurso não possa ser questionado.

E o parlamentar ainda não respondeu quem seriam aquelas pessoas que "não estão acostumadas a conviver com a democracia", que “vão tentar fechar a emissora (Studio FM)”, que “vão tentar prejudicar o radialista (Devonir Custódio).

Ao cumprir agenda no Norte do Paraná, o deputado João Arruda esteve em Assaí na manhã dessa sexta-feira. Ele se reuniu com o prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB) e com vereadores da base aliada. Depois o deputado seguiria para Andirá, Santa Mariana e Cornélio Procópio, que sedia à noite encontro regional do PMDB, com a presença do ex-governador e atual senador Roberto Requião.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br