Assaí

Postado dia 26/04/2015 às 18:52:02

Bruno Cavalcante, Cleber Izu e Pozinho participam da ExpoLondrina

Os assaienses Bruno Cavalcante Ferreira, Cleber Izu e Wagner Santos, o Pozinho, tiveram participação de destaque na ExpoLondrina 2015, que terminou na semana passada, no Centro de Exposições Ney Braga.

Na disputa de Team Roping – que significa laço em dupla -, os competidores Cleber Izu e Wagner Santos, o Pozinho, ficaram em segundo lugar, e ganharam duas motos.

A prova consiste em um boi e dois laçadores montados em dois cavalos. Por meio da rede social, o jovem Pozinho agradeceu ao parceiro Cleber Izu e também a Daniel Mendes por ter emprestado o cavalo para aquele evento.

Da ExpoLondrina 2015, participou também o assaiense Bruno Cavalcante Ferreira, da companhia de rodeio BCF.

Além de touros de rodeio, a BCF inclui também transporte de bovinos e equinos e organizações de eventos naquele segmento. Segundo Bruno Cavalcante, a BCF é “um sonho de menino, mas consolidei faz três anos”.

Na avaliação do locutor Águia Negra, os touros da BCF fizeram bonito na ExpoLondrina, e têm condições de participar de vários eventos na região, como o próximo rodeio de Assaí. Águia Negra também participou da ExpoLondrina 2015, ao anunciar os principais nomes da música brasileira que passaram pelo palco principal da festa. Ele também fez boletins ao vivo para a rádio Massa FM.

 
Bruno Cavalcante Cleber Izu   Wagner Pozinho

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br