Norte do Paraná

Postado dia 27/04/2015 às 09:58:54

Silvana Cândido assume na Fetaep e quer ser prefeita de Sapopema

Durante concorrida solenidade, na sexta-feira (24), a ex-vereadora de Sapopema, Silvana Cândido, assumiu o cargo na 1ª Secretaria Geral da Fetaep (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Paraná).

A solenidade foi comandada pelo presidente da entidade, Ademir Muller, e contou também com presença do governador Beto Richa, do vereador de Curitiba, Professor Galdino, vereador de Nova América da Colina, João Trator, e demais lideranças estaduais.

Ao agradecer à diretoria da Fetaep, ao presidente da Contag, Alberto Ercílio Broch, ao deputado federal Assis do Couto e ao secretario estadual de Agricultura, Noberto Ortigara, Silvana Cândido acrescentou ainda que o governador Beto Richa "não mede esforços para nos dar apoio nos projetos voltados para agricultura familiar do Estado do Paraná. E eu só posso dizer muito obrigada, governador, pela parceria e pelo companheirismo de sempre, e por nos honrar com sua presença em nossa posse".

Nos bastidores da solenidade de posse na Fetaep houve também conversações sobre eleições 2016. Diante de tantos apoios vindos de Curitiba, Silvana Cândido já pensa em ser candidata a prefeita de Sapopema no próximo ano.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br