Assaí

Postado dia 30/04/2015 às 09:59:38

Silvinho diz que secretários andam com carro oficial e têm mordomias

Em 13 de abril de 2015, o prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB), de Assaí, levantou a possibilidade de secretários municipais serem candidatos a vereador na eleição do ano que vem. Inclusive o prefeito frisou que "quem não gosta de política, não merece ter cargo político".

Aqueles dizeres acabaram repercutindo entre os atuais integrantes de Câmara de Vereadores, diante da concorrência por uma das nove vagas do Poder Legislativo local.

Durante sessão ordinária na noite dessa terça-feira (28), Sílvio Carlos Guadaguini (PSDB) defendeu que secretários andam o dia inteiro com carro oficial e combustível público, contam com mordomias, diferentemente dos vereadores.

Silvinho defendeu ainda que os vereadores têm que colocar a mão no bolso para atender alguma necessidade do eleitorado que os procuram.

Silvinho também se mostrou incomodado com mentalidade do povo "fraca e falha", ao se deparar na imprensa com casos de corrupção de político e acabar generalizando.  O vereador ainda acrescentou que a maioria da Assembleia Legislativa e Congresso Nacional é feita por pessoas "super honestas", e apenas uma minoria de políticos desonestos.

PARA SABER MAIS:

Secretários municipais devem ser candidatos, ou podem perder cargos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br