Assaí

Postado dia 02/05/2015 às 19:13:59

TV-E desiste de transmitir ao vivo jogo do Assaí Futsal

A TV-E Paraná cancelou a transmissão ao vivo do jogo entre Assaí Futsal e Paranavaí pelo Paranaense de Futsal, chave Ouro, neste sábado (02), no ginásio Paulo Yoshihiro Nonomura.

Tradicionalmente os jogos acontecem às 20h30, no entanto, devido à anunciada cobertura pela TV Educativa do Paraná, a partida havia sido antecipada para 19 horas.

Por meio da rede social, o Assaí Futsal comentou que "Tristeza. Recebemos ligação da TV a alguns minutos comunicando oficialmente que o jogo não será transmitido em virtude de possibilidade de uso da transmissão para protestos. Não foi desta vez; o sonho adiado".

O ex-secretário municipal de Esportes e dirigente da equipe, José Luís Silva também se manifestou sobre o assunto. Segundo ele, "sonho adiado, empenho de vários dias e também do prefeito Luiz Mestiço. Mas nós temos que respeitar a decisão da emissora que também se esforça no sentido de levar o esporte paranaense para todo Brasil e não se trata de transmissão jornalística, também sou professor, mas entendo que não se deve misturar as coisas. Evento esportivo é lazer e entretenimento".

Equipe comandada por Augusto Freitas, da rádio Terra Nativa AM 1360, de Assaí, transmite aquela partida direto do ginásio de esportes Yoshihiro Nonomura 

PARA SABER MAIS:

Reginaldo Rocha, o Coxinha, faz boletim de esportes no Revelia no Ar


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br