Assaí

Postado dia 02/05/2015 às 22:20:18

Assaí Futsal perde em casa com ginásio lotado, por 4 a 1

do Cleber Pontes, do jornal Olé

 Após três jogos sem perder, o Assaí Futsal não conseguiu reapresentar a apresentação de rodadas anteriores e foi goleado por 4 a 1 dentro de casa. Mais uma vez o público lotou as dependências do ginásio Paulão, mas a empolgação do torcedor não foi suficiente para que o time conquistasse a sua terceira vitória seguida na competição.

O time da casa começou vencendo com gol de Viola nos minutos iniciais da partida. Não demorou muito e a estrela do jogador Eduardo do São Lucas de Paranavaí passou a brilhar e ele empatou a partida. A partir daí os dois times procuraram o gol e a bola que teimava não entrar, parou na trave diversas vezes. Com os times jogando de igual para igual, o primeiro tempo terminou empatado em um gol.

O segundo tempo foi inteiro do time do São Lucas que aproveitou o mau momento de Assaí na quadra e marcou mais três vezes com Eduardo, que se tornou o cara do jogo. Foi a primeira vitória do time na competição que chegou aos quatro pontos em cinco jogos. Já o Assaí Futsal permanece com sete pontos ganhos. Em seis jogos, são duas vitórias, um empate e três derrotas.

No próximo sábado (09), o Assaí Futsal vai à Foz do Iguaçu para enfrentar o Foz Cataratas/Unipa, enquanto que o São Lucas/Paranavaí joga em casa, na sexta-feira (08), contra Dois Vizinhos.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br