Norte do Paraná

Postado dia 04/05/2015 às 09:55:26

Atacadão Carrefour abre 150 vagas de emprego em Londrina

O Atacadão anuncia a abertura de 152 vagas para sua futura operação em Londrina (PR), a 381 km da capital Curitiba. Prevista para o segundo trimestre deste ano, a inauguração faz parte do plano de expansão do grupo e fortalece a posição da companhia como maior atacadista do Brasil. O Atacadão, que integra o portfólio de bandeiras do grupo Carrefour, está presente em todos os estados, além do Distrito Federal.

São diversas oportunidades para mais de dez cargos: auxiliar de recursos humanos; líder de setor; auxiliar de manutenção; fiscal de prevenção de perdas; operador de empilhadeira; auxiliar de informática; cartazista; operador de caixa, empacotador, repositor, auxiliar de depósito, entre outros. Para todas as posições, admite-se pessoas com deficiência. Os interessados podem comparecer à unidade Atacadão localizada na Avenida Tiradentes, nº 281, no Jardim Shangrilá, até o dia 5 de maio, das 8h às 17h, munidos de currículo e documentos pessoais.

Como benefícios, o Atacadão oferece aos funcionários assistência médico-hospitalar, seguro de vida, cooperativa de crédito, participação nos lucros, programa de reembolso universitário, auxílio-creche, restaurante no local e vale-transporte, além de plano de carreira estruturado, com possibilidades de rápido crescimento profissional, e programa interno de treinamento contínuo, teórico e prático. Pré-requisitos: Auxiliar de depósito Ensino fundamental completo.

Auxiliar de informática Ensino médio concluído, curso de montagem e manutenção de computadores. Auxiliar de manutenção Ensino médio concluído, cursos voltados para a área elétrica. Auxiliar de recursos humanos Ensino médio completo. Experiência de seis meses na função. Cartazista Ensino médio concluído, conhecimentos básicos de informática, experiência na função. Empacotador Ensino fundamental (cursando). Fiscal de prevenção de perdas Ensino médio concluído.

Curso de vigilância. Líder de setor Ensino superior (concluído ou cursando), experiência como líder, gestor ou encarregado de setor das áreas: prevenção de perdas, frente de caixa, cafeteria, frios, loja, hortifruti ou depósito. Operador de caixa Ensino médio concluído, curso de operador de caixa. Operador de empilhadeira Ensino médio (concluído ou cursando), habilitação (CNH) B/C ou D, curso de operador de empilhadeira, experiência no cargo. Repositor Ensino médio concluído.

do Londrix


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br