Política

Postado dia 05/05/2015 às 01:05:48

'Fora Beto Richa!' é entoado em estádios e em teatros do Paraná

O político, que foi reeleito no primeiro turno com 55% dos votos, tem enfrentado a revolta da população local após o confronto entre polícia e professores

Nos últimos dias diversos eventos em Curitiba ficaram marcados pelas manifestações contra o governador, Beto Richa. No Couto Pereira, antes da final do campeonato paranaense entre Coritiba e Operário de Ponta Grossa, as torcidas se uniram em um coro que bradava repetidamente "Fora Beto Richa!".

A torcida organizada Império Alviverde levou uma faixa com a frase "Todo apoio aos profess@res". Em homenagem as manifestações que deixaram mais de 200 pessoas feridas em ações da PM local, sob o comando do governo do Paraná. Entretanto, por causa do regulamento da competição proibir faixas com teor político, a mesma teve que ser retirada. Segundo informações do portal "Terra".

O político, que foi reeleito no primeiro turno com 55% dos votos, tem enfrentado a revolta da população local após o confronto entre polícia e professores.

Além dessa manifestação no Couto Pereira, a torcida do Atlético Paranaense já havia feito o mesmo protesto no sábado. Um jogador do Londrina aproveitou a disputa da final do Interior para críticar o governador e uma apresentação no teatro Guaira também tiveram gritos de protesto contra Richa.

de O Tempo


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br