Assaí

Postado dia 07/05/2015 às 00:25:29

Vereador Silvinho sugere agentes de segurança nas escolas municipais

Ao visitar uma escola municipal de Assaí, o vereador Sílvio Carlos Guadaguini (PSDB) constatou uma triste situação envolvendo mau comportamento de alunos.

Nessa terça-feira (06) então, diante da tribuna da Câmara de Vereadores, Silvinho defendeu a necessidade de colocação de agentes de segurança à porta das escolas municipais.

O vereador explicou ainda que a presença de uma figura masculina inibiria más condutas de alguns alunos que não respeitam professoras e coordenadoras dos estabelecimentos de ensino. Inclusive Silvinho comentou que professora às vezes tenta chamar a atenção do aluno, que logo quer avançar contra a educadora.

 Ao defender aquela medida como forma de contornar o problema, o edil assaiense também cita casos de alunos que, à saída das aulas, ficam brigando, chutando e derrubando um ao outro.

Segundo Silvinho, há necessidade também de se ater à questão de segurança nos prédios das escolas municipais, mantendo sempre portões fechados, com a entrada de pessoas somente mediante identificação.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br