Norte do Paraná

Postado dia 23/05/2015 às 12:08:26

Fabinho discorda da afirmação de que Jataizinho 'não tem projetos'

Em entrevista na manhã deste sábado, 23 de maio, o vereador Fábio de Morais Polônia (PMN) discordou da afirmação proferida por integrante da Câmara Municipal de que Jataizinho não tem projetos.

A afirmação havia sido proferida em 9 de fevereiro desse ano pelo vereador Jorge dos Santos Pereira (PPS). Na ocasião, Jorginho tinha ponderado que Jataizinho é uma cidade sem projetos, ao contrário de outras cidades do mesmo tamanho da região.

Em resposta, Fabinho declarou que, "na realidade, todo município tem oposição; todos falam o que acham o que é o melhor, até para fazer sua própria campanha".

Ainda em contraposição o que foi mencionado por Jorge dos Santos, o vereador Fabinho enumerou uma série de investimentos feitos em Jataizinho, como inauguração do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), reforma do posto de saúde do Pombal, melhorias no campo de futebol, pavimentação asfáltica do conjunto habitacional Maria Júlia e também aquisição de veículos para a saúde e cobertura e construção de quadras poliesportivas em escolas da cidade.

PARA SABER  MAIS:

Com eleição na Câmara, Jataizinho espera um nova fase


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br