Assaí

Postado dia 24/05/2015 às 20:46:25

Presidente Amarildo prega união entre vereadores pelo bem comum

Durante pronunciamento na Câmara Municipal de Assaí, o presidente Amarildo Aparecido Corrêa (PTB) defendeu a união de esforços entre os vereadores, de forma a melhorar a cidade, assim como as seções rurais do município.

Ao tratar de reivindicações para o distrito Pau d’ Alho do Sul, Amarildo também foi aparteador pelo vereador Vanderlei Rodrigues dos Santos (PSC), o Vandinho, que tratou sobre indicação feita à administração municipal tratando de uma cratera naquela localidade.

Ao retomar então a palavra, o presidente Amarildo comentou que “aqui não dá para separar pedido nem indicação; acredito que se unirmos forças aqui, como vereadores, chegaremos a um consenso comum, onde vai melhorar a vida de cada cidadão que mora no Pau d’ Alho, que mora nas nossas regiões, nas nossas seções”.

Após ter oficializado  pedido à administração municipal, o presidente da Câmara, Amarildo Corrêa, recentemente esteve, na companhia do secretário de Obras, Orlando Menegazzo Filho, o Russinho, verificando em loco a situação de uma cratera em estrada do Pau d’ Alho do Sul.

O vereador também constatou o trabalho de cascalhamento feito em estrada rural que liga a seção Cebolão ao Ramal 14. Por isso, Amarildo chamou a atenção para que agricultores façam curvas de nível e caixas de contenção em suas propriedades rurais, para que águas da chuva não danifiquem as estradas melhoras pela administração municipal.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br