Norte do Paraná

Postado dia 23/06/2015 às 22:27:43

Vereador Batista, de Amoreira, faz parte do PSD estadual

A convite do presidente Eduardo Sciarra, o vereador João Batista Alves da Costa passa a fazer parte do Diretório Estadual do PSD (Partido Social Democrático).

Em 20 de junho (sábado), houve a convenção estadual do partido, em Curitiba, que elegeu nova executiva da legenda. Com uma única chapa inscrita a eleição foi por aclamação e a presidência segue com Eduardo Sciarra, chefe da Casa Civil do Governo do Estado. Na primeira vice-presidência ficou o deputado federal Evandro Rogério Roman e na segunda vice-presidência o ex-ministro Reinhold Stephanes.

Na ocasião, Sciarra destacou que a consolidação do PSD no Paraná é visível e que o partido vem se fortalecendo com o ingresso de grandes lideranças. “É um partido que veio para ser protagonista e já está presente em mais de 90% dos municípios paranaenses”, afirmou. “Queremos ter no maior número possível de municípios candidatos a cargo majoritário na próxima eleição, com chapas fortes também para vereador”

A executiva estadual é composta também pelo secretário Ney Leprevost (deputado estadual), 1º tesoureiro Evandro Rogério Roman (deputado federal), 2ª tesoureira Marla Tureck (deputada estadual), e vogais Joel Malucelli (empresário), Agostinho Creplive, Alexandre Teixeira e Cristiano Meneghetti.

Fazem parte ainda os suplente Alexandre Kireeff (prefeito de Londrina), Luiz Antonio Leprevost, Roberto Hinça e Paulo Rossi.

Conforme ordem do dia, a convenção previa eleição do Diretório Estadual do PSD, que poderia ser constituído com no máximo de 51 membros titulares e 17 suplentes.

Os convencionais também participaram da eleição de dois delegados e dois suplentes à Convenção Nacional, assim como escolheram três titulares e tres suplentes para o Conselho de Ética.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br