Política

Postado dia 25/06/2015 às 11:27:23

Romanelli critica Requião Filho por pedido de impeachment de Beto Richa

Em entrevista à rádio BandNews, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), criticou o deputado Requião Filho (PMDB) por criar mais um factoide com novo pedido de impeachment do governador Beto Richa (PSDB). "É um despropósito, para usar
um português bem claro. É um factoide criado pelo deputado por falta de ter o que fazer", apontou.

Para Romanelli, o deputado Requião Filho precisa entender melhor o processo eleitoral brasileiro e a própria democracia. "O nobre deputado precisa lembrar que as eleições espelham a vontade do povo através do voto e a legitimidade de um governante não pode ser submetida a um tipo de brincadeira como a que ele está fazendo", disse.

O texto tem referências à reforma da previdência, aprovado em abril, e alterações na Lei Orçamentária, dispositivo previsto na lei e utilizado inclusive pela presidente Dilma Rousseff (PT) devido à crise econômica por que o país passa. "Eu gostaria mesmo que o deputado Requião Filho pudesse exercer o mandato com decência, proficiência e respeito ao ordenamento jurídico", finalizou Romanelli.

O protocolo de Requião Filho segue a mesma linha de outro protocolado no legislativo no fim do mês de maio. Na ocasião o pedido havia sido levado por um advogado filiado ao PT e ex-diretor jurídico da Celepar no governo Roberto Requião (PMDB).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br