Assaí

Postado dia 27/06/2015 às 19:02:20

Justiça Eleitoral diz que sociedade precisa de bons exemplos

Durante encontro em Assaí, na sexta-feira (26), o desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), defendeu que a sociedade precisa de bons exemplos, de pessoas virtuosas e de um ambiente sadio, com pessoas que tenham propósitos elevados.

Ao visitar o Fórum Eleitoral por ocasião de correição do TRE-PR, Tomasi Keppen aproveitou para deixar uma mensagem de incentivo a lideranças políticas e partidárias de Assaí, Nova América da Colina e São Sebastião da Amoreira que participavam daquele encontro.

Segundo ele, a classe política vive um momento muito dramático. No entanto, a seu ver, a Justiça Eleitoral não endossa campanhas generalizadas contra político, como se todos fossem desonestos e mal intencionados.

Tomasi Keppen também acrescentou que a Justiça Eleitoral não tem predileção por esse ou aquele partido político.

Sobre a eleição de 2016, ele citou ainda a realização de pelo menos três reuniões, com presidentes de partidos e lideranças políticas para tratar de prestação de contas, financiamento e demais questões relacionadas à disputa eleitoral.

Ainda em relação à participação da comunidade no processo eleitoral, Tomasi Keppen citou que "antes de querer mudar o mundo, dê três voltas ao redor da sua casa". Ele também defendeu que políticos não podem se afastar da comunidade nem de seus princípios.

O corregedor eleitoral Tomasi Keppen foi recebido pelos juízes Angela Tonetti Biazus e Felipe Bernardo Nunes e pela promotora de Justiça, Fabiana Pimenta Soares.

De Assai, estiveram presentes ao encontro o vereador Flávio José de Amorim, o coordenador do polo presencial a Universidade Aberta do Brasil (UAB), Adenilson Wagner Turkinho Felipe, ex-vereador Darlan Rodrigues de Araújo e o técnico em Contabilidade, Jorge Pires Corrêa.

A reunião contou também com a presença de lideranças políticas de São Sebastião da Amoreira, vereador João Batista Alves da Costa, Isaac Rosa de Almeida e Celso de Oliveira Sobrinho.

Já o município de Nova América da Colina foi representado pelas vereadoras Aparecida Alves de Moraes Siviero e Rosângela de Farias Sivieiro, e o advogado Jordão Rogatte de Moura.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br