Policia

Postado dia 27/06/2015 às 19:37:37

Homem mata ex-mulher a machadadas e sequestra filhas no Paraná

Um crime bárbaro chocou uma cidade no Paraná e deixou em desespero familiares e amigos da vítima ao longo de mais de 24 horas. Arabel Simone Oliveira Freitas Martins, de 45 anos, foi violentamente assassinada pelo ex-marido e, posteriormente, teve as duas filhas sequestradas por ele. Elas foram encontradas pela Guarda Civil Municipal na quinta-feira (25) e passam bem.

O caso ocorreu em São José dos Pinhais, município localizado a cerca de 15 km de Curitiba (PR), na noite de quarta-feira (24). Segundo a Delegacia da Mulher da cidade, a quem foi passada a responsabilidade pela investigação do crime, por volta das 22h30 de quarta-feira, Marins Ernandes, de 39 anos, foi à casa da mulher com quem foi casado por sete anos e desferiu vários golpes contra ela, usando uma espécie de machado e uma faca – esta ainda não encontrada.

O corpo foi encontrado pouco após o assassinato pela filha mais velha de Arabel. Ela desconfiou que algo estava errado quando um vizinho afirmou ter dado carona a Marins, separado da mulher já há algum tempo, e às crianças. Segundo depoimentos colhidos pela investigação, o relacionamento entre os dois ficou conturbado após a separação, especialmente quando a vítima começou a namorar outro homem.

Boletim de Ocorrência registrado por Arabel às vésperas do crime mostra que ela vinha sendo ameaçada de morte pelo ex-marido caso não reatasse com ele. Na ocasião, a polícia registrou uma medida protetiva a Arabel, que legalmente impediria o ex-marido de se aproximar da mulher.

do G1


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br