Assaí

Postado dia 29/06/2015 às 16:55:17

Morador cobra sinalização para reduzir acidentes na rua Niterói

O empresário Jonny Iryoda, da academia Espaço Jonhny Saúde, aproveitou a rede social para cobrar melhor sinalização no cruzamentos das ruas Niterói e Conrado Medeiros, em Assaí.

Nos últimos dias, convênio entre município e Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) tem resultado na implantação de sinalização horizontal na avenida Rio de Janeiro e principais ruas da cidade.

Além daquele cruzamento entre ruas Conrado Medeiros, Niteroí e Souza Naves, historicamente o trânsito tem se mostrado complicado também nas esquinas das ruas Manoel Ribas/México e Washington Luiz/Petrópolis e Equador, devido à confusão de motoristas quanto às vias preferenciais.

A seguir o comentário de Jonny Iryoda:

"Primeiramente gostaria de parabenizar ao órgão e a pessoa competente, responsável pelas ruas que estão sendo devidamente sinalizadas e em segundo lugar fazer um pedido de suma importância e segurança...

É o cruzamento entre as ruas Niterói e Conrado Medeiros onde constantemente vemos carros, motos e todo tipo de veículo cruzando sem alguma precaução... Já ocorreram vários acidentes e na maioria graves... Então o meu pedido seria algo para que não aconteça mais acidentes neste local... Agradeço desde já"


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br