Policia

Postado dia 30/06/2015 às 21:02:59

Ônibus com estudantes de Londrina capota sobre carro; 3 morrem

Um ônibus com jovens que estudam em universidades de Londrina colidiu contra um carro ao capotar na PR-537, entre Bela Vista do Paraíso e Florestópolis, no início da noite desta terça-feira (30). O acidente aconteceu pouco antes das 18h. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois ocupantes do veículo menor morreram na hora. No ônibus, que é da Prefeitura de Florestópolis, viajavam cerca de 40 pessoas e muitas delas sofreram ferimentos entre graves e leves. Segundo a Defesa Civil de Bela Vista do Paraíso, um estudante teria morrido após ser ejetado do veículo. 

As vítimas que não correm risco de morte foram encaminhadas ao Hospital Municipal Santa Branca, em Florestópolis, para atendimento e triagem. Cinco delas foram levadas ao Hospital São Jorge, em Bela Vista do Paraíso, e estão fora de risco.

Uma equipe da PRE e uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela região no momento do acidente estão no local. Ainda não se sabe de onde são as placas do carro envolvido.

(do Bonde, com informações do repórter fotográfico Marcos Zanutto

Marcos Zanutto/Equipe Folha

 
Marcos Zanutto/Equipe Folha





comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br