Assaí

Postado dia 30/06/2015 às 22:42:56

Sercomtel sinaliza investimentos em telefonia fixa e internet em Assaí

Em resposta a ofício encaminhado pelo vereador Diego Viana (PROS), a Sercomtel, de Londrina, sinaliza que tem interesse em investir no setor de telefonia fixo e acesso à internet banda larga no município de Assaí.

Tal investimento tem sido bastante cobrado pela população assaiense que conta somente com o monopólio da operadora Oi, traduzido por péssima qualidade em serviços e atendimento, assim como cobrança de preços exorbitantes.

Para a Sercomtel, o investimento em Assaí previsto no planejamento estratégico da empresa. No entanto, por demandar altos investimentos, a empresa vem buscando tais recursos junto a acionistas e no mercado financeiro.

A seguir principais trechos da resposta do diretor presidente e de Relações com Investidores Christian Periller Schneider, da Sercomtel:

"Temos trabalhado no sentido de poder levar nossos serviços de telefonia fixa e de dados (banda larga) às cidades do Norte do Paraná, em especial para as localidades que compõem a região metropolitana de Londrina. Muitas das cidades hoje já são atendidas pelos nossos serviços.

Entretanto, é de conhecimento que os investimentos necessários para a expansão destes serviços são relativamente elevados e nossa empresa tem trabalhado até o presente momento com recursos financeiros gerados com fluxo de caixa próprio.

Neste contexto nossa resposta quanto ao interesse de investir na cidade de Assaí seria positiva, inclusive está previsto em nosso planejamento estratégico, sendo que entretanto este investimento depende de recursos que estão sendo buscados junto aos nossos acionistas e no mercado financeiro, em especial recursos de órgãos governamentais como BNDES e do FINAME e TAC - Termo de Ajustamento de Conduta assinado junto a Anatel".

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br