Norte do Paraná

Postado dia 05/07/2015 às 09:20:14

Campanha 'Espalhe Calor' do Provopar chega a cidades do Norte Pioneiro

A presidente do Provopar estadual, Carlise Kwiatkowski, comanda a entrega de cobertores da campanha "Espalhe Calor".

Na sexta-feira (03), a iniciativa chegou a pelo menos oito municípios do Norte Pioneiro: Nova Fátima, Rancho Alegre, Nova América da Colina, São Sebastião da Amoreira, Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Bárbara, São Jerônimo da Serra e Sapopema.

Na quinta-feira (02), a campanha do agasalho já havia beneficiado a população de Bandeirantes e Itambaracá, por exemplo.

Em Itambaracá, houve a entrega de 2 mil cobertores para mil famílias inscritas em programas sociais do município. Ao lado da primeira-dama e secretária municipal, Diomar Santin Tostes, o prefeito Amarildo Tostes, afirmou que “pela primeira vez nossa cidade está recebendo uma doação tão importante e que envolve as pessoas que realmente precisam”. 

O evento realizado no Clube Jaborandi contou com a presença do vice-prefeito Carlos Cesar de Carvalho, “Carlinhos”, os representantes do Banco do Brasil, Arnldo Barini e Wilson Roberto, a secretária de Assistência Social, Silvania Giovani, a coordenadora do CRAS, Fernanda da Silva, os representantes do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, Edmar Santos e Ronald Carlos, a representante do Escritório Regional da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Carolina, os vereadores Edicláudio e Agnaldo, e a presidente do Provopar Municipal, Roseli.

CAMPANHA ESPALHE CALOR 2015 – É uma promoção do Provopar Estadual, com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Sindafep – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, Banco do Brasil, Copel, Cobertores Ober e RICTV, através das empresas Farmácias Nissei e Instituto dos Óculos. A meta da campanha é atender 100 mil famílias com 200 mil cobertores até o final de agosto.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br