Norte do Paraná

Postado dia 21/07/2015 às 00:02:50

Câmara de Londrina abre processo para contratar menores aprendizes

A Câmara de Vereadores de Londrina abriu processo de licitação para contratar entidade sem fins lucrativos para encaminhamento de adolescentes aprendizes que auxiliarão nas atividades administrativas da instituição.O pregão presencial será realizado no próximo dia 27, às 9h15, na sala da Presidência do Legislativo.

O edital com as especificações da licitação prevê a contratação de seis a dez adolescentes com idade entre 14 a 18 anos. Cada aprendiz receberá R$ 525,00/mensais, além do vale transporte. 

Somando-se os encargos sociais trabalhistas e a taxa de administração, cada um poderá custar ao Legislativo até R$ 1.045,25/mensais. De acordo com o chefe do Departamento de Suprimentos e Patrimônio da Câmara, Luiz Marendaz, a entidade contratada será aquela que oferecer a menor taxa de administração dos serviços.

Os interessados em conhecer o edital podem acessar o site da Câmara e ir até a aba "Licitações", ou solicitar mais informações pelo e-mail licitacao@cml.pr.gov.br. O edital também encontra-se afixado no mural público da Câmara Municipal de Londrina para consulta, na rua Governador Parigot de Souza, nº. 145, Centro Cívico.

do Bonde


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br