Policia

Postado dia 22/07/2015 às 09:57:08

Conselheiro tutelar morre em acidente entre carro e van da mesma prefeitura

Um acidente entre dois veículos da Prefeitura de Santa Amélia, no Norte Pioneiro, deixou uma pessoa morta e oito feridas na tarde desta segunda-feira (20). A colisão ocorreu por volta das 14h40 na PR-436, no km 88, no município de Bandeirantes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma van da Secretaria de Saúde foi atingida em cheio por um Uno do Conselho Tutelar, cujo motorista trafegava em sentido contrário e tentava efetuar a manobra de ultrapassagem.

André Belizário Pinheiro, 25 anos, não resistiu ao impacto e morreu na hora. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho. A passageira Lucinéia Vieira da Rocha, de 33, sofreu ferimentos graves e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Bandeirantes. O estado de saúde dela ainda é grave, segundo informou a Prefeitura de Santa Amélia. Ambos eram conselheiros tutelares e viajavam com destino ao fórum de Bandeirantes.

Os ocupantes da van, que voltavam de Londrina após consulta e exames médicos, sofreram ferimentos leves a moderados, sem risco de morte. Seis deles já receberam alta e apenas um permanece internado para passar por procedimento cirúrgico.

do Bonde


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br