Assaí

Postado dia 24/07/2015 às 16:44:14

Assaí Futsal é punido pelo TJD e vai jogar em Ivaiporã no sábado

Depois de duelos emocionantes e muitos gols na primeira rodada da segunda fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, disputada no último meio de semana, começa neste sábado a segunda volta da nova etapa da competição estadual. Três partidas acontecem na noite deste sábado, dia 25 e vão movimentar as cidades de Ivaiporã, Cascavel e Dois Vizinhos com duelos que prometem tirar o fôlego do torcedor.

A ACF Futsal, surpresa da primeira rodada ao derrotar o Gazin/Umuarama Futsal por 3 a 2, joga mais uma vez no Ginásio Sérgio Mauro Festugato e pode até assumir a liderança do grupo em caso de vitória sobre o Marreco Futsal. A partida começa às 19h e terá transmissão ao vivo da emissora CATVE para todo Brasil. Para o time beltronense, que também venceu na estreia pelo mesmo placar o Foz Cataratas, a vitória vale a ponta da classificação do grupo.

Ainda pelo grupo A, acontece o duelo de dois times que foram derrotados na primeira rodada da segunda fase. O Assai Futsal, que perdeu para o São Lucas, em Paranavaí, por 7 a 2, encara o Casa Nissei/Foz Cataratas, dentro de casa. A partida acontece no Ginásio de Esportes Alcebiades Alves, em Ivaiporã, já que o Assaí Futsal cumpre pena de perda de mando imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Fechando as partidas deste sábado, o Dois Vizinhos, depois de perder em casa para a Copagril Futsal, volta a jogar em casa contra o Keima Futsal, às 20h30min, no Ginásio Teodorico Guimarães. Para o Galo do Sudoeste o duelo vale a recuperação na competição estadual, enquanto para o time de Ponta Grossa, a vitória pode deixar o time na liderança isolada do grupo B do certame.

Os outros três jogos da segunda rodada acontecem na sequência. Na terça-feira, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, a Copagril Futsal encara o Cascavel Futsal, no clássico da região Oeste do Estado. Os duelos entre Umuarama e São Lucas e Guarapuava e Caramuru acontecem nos dias 19 e 28 de agosto, respectivamente.

Penalidade

Conforme decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o Assaí Futsal perdeu mando de dois jogos e ainda deve pagar multa de R$ 4.400,00. A equipe volta a jogar somente em 22 de agosto.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br