Assaí

Postado dia 26/07/2015 às 09:49:54

Foz Cataratas vence Assaí Futsal por 3 a 1 no Paranaense

Jogando no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves em Ivaiporã pela segunda rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal, o Casa Nissei/Foz Cataratas venceu a equipe do Assai Futsal pelo placar de 3 a 1. Marcaram para o Cataratas, Wendell, e Rodriguinho duas vezes. Descontou para o Assai, Ricardinho.

No primeiro tempo a equipe do Assai não conseguia passar pela forte marcação imposta pelos comandados pelo técnico Fabinho Gomes, estavam  muito bem na defesa e saiam com velocidade no contra ataque. Mesmo com a grande movimentação o primeiro tempo terminou com o placar fechado.

As equipes retornaram para a segunda etapa de jogo determinadas a abrir o placar. Em jogada individual Rodriguinho marcou o primeiro para o Cataratas.  Atrás no placar o Assai foi pra cima do Foz, que que aproveitou o desequilíbrio da equipe adversária e em um contra ataque ampliou o placar com Wendell. De tanto insistir o Assai chegou ao seu gol com Ricardinho.

A partida se encaminhava para o final, quando o goleiro Ari do Casa Nissei/Foz Cataratas lançou a bola, Rodriguinho recebeu e em velocidade passou pela marcação e tocou encobrindo o goleiro do Assai marcando um golaço, o terceiro do Foz.

O casa Nissei/Foz Cataratas volta a jogar pelo Paranaense no próximo dia seis de agosto no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu contra a equipe do Umuarama.

Outros jogos da rodada 

Inicialmente a partida contra a equipe Casa Nissei/Foz Cataratas aconteceria no ginásio de esportes Paulo Yoshihiro Nonomura (Paulão), mas o Assaí Futsal perdeu o mando de dois jogos. A punição resulta do fato de torcedores terem atirado objeto na quadra em jogo contra o Keima Futsal ainda na primeira fase da competição.

O Paranaense de Futsal teve ainda outros dois confrontos na noite desse sábado (25). O A.C.F. Futsal/Cascavel perdeu para o Cresol Marreco Futsal por 6 a 0. A equipe Fábrica Gourmet / Pluma / Dois Vizinhos empatou com o Keima Futsal em 3 a 3.

O campeonato continua na próxima terça-feira (28), com jogo no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, que sedia o confronto entre Copagril / Sempre Vida / Penalty  e Red Panther / Muffatão / Cascavel.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br