Assaí

Postado dia 27/07/2015 às 21:12:00

Victor Tanaka, do Colégio Carrão, consegue vaga em competição nacional

Aluno do Colégio Estadual Conselheiro Carrão, o aluno Victor Yoshio Tanaka, de Assaí, fará parte de equipe do Paraná que vai disputar a fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, entre 3 e 13 de setembro, em Fortaleza (CE).

Ele fará parte da equipe paranaense no revezamento 4x75m, e ainda disputará provas de 75m. A vaga foi garantida durante a fase final da 62ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Apucarana, encerrada no sábado (25).

Victor Yoshio Tanaka venceu no 75m rasos, com a marcação de 9”74, na categoria B, entre 12 a 14 anos.

A competição reuniu mais de 4 mil pessoas de 291 municípios, entre atletas, professores, dirigentes e técnicos desportivos. Durante os nove dias de competições, 14 modalidades foram disputadas nos JEPs (atletismo, badminton basquetebol, ciclismo, futsal, ginástica rítmica (GR), handebol, judô, natação, skate, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez). 

Material esportivo

A Secretaria de Estado de Esportes e Turismo repassou material esportivos para o município de Assaí.

Foram entregues bolas de basquete,futebol de campo, futsal, volei, handebol, redes, apitos, cronômetros,bolsas, mochilas, jogos de camisa, coletes, agasalhos, cones, entre outros.has e

O material se destina a projetos de escolinhas esportivas em andamento no município, realizadas principalmento no ginásio de esportes Paulo Yoshihiro Nonomura.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br