Norte do Paraná

Postado dia 28/07/2015 às 00:37:58

Assaí e São Jerônimo da Serra são medalhistas na final dos Jogos Escolares

A coordenadora Vera Lúcia Figueiredo, do Núcleo Regional de Educação, de Cornélio Procópio, também comemora o resultado de atletas de Assaí e São Jerônimo da Serra, que foram medalhistas na final dos 62º Jogos Escolares do Paraná.

De Assaí, os alunos Gabriel Gunji, do Centro Estadual de Educação Profissionalizante (a chamada Escola Técnica) foi campeão, e Jonas Arabori, do Colégio Estadual Barão do Rio Branco, se sagrou vice-campeão, no tênis de mesa.

Do Colégio Estadual Conselheiro Carrão, o estudante Victor Yoshio Tanaka venceu no 75m rasos, com a marcação de 9”74, na categoria B, entre 12 a 14 anos.

Os três assaienses vão representar o Paraná em Fortaleza (CE) na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, entre 3 e 13 de setembro de 2015.

A aluna Danyelly Trindade Pereira, do Colégio Estadual José Ferreira de Mello, de São Jerônimo da Serra, conquistou medalha de prata no xadrez rápido.

Do Colégio Estadual do Campo Jorge, também de São Jerônimo da Serra, o aluno Claiton Paião Machado obteve medalha de prata no lançamento de dardo.

Na avaliação da coordenadora dos Jogos Escolares, Vera Lúcia Figueiredo, aqueles alunos são "orgulho para o Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio".

PARA SABER MAIS:

Victor Tanaka, do Colégio Carrão, consegue vaga em competição nacional

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br