Assaí

Postado dia 28/07/2015 às 02:37:24

Leno Almeida reclama de arbitragem no Paranaense de Futsal

  • O jovem fotógrafo Leno Almeida não gostou muito da atuação da Federação Paranaense de Futsal e de árbitro que comandou o jogo entre Assaí Futsal e Casa Nissei/Foz Cataratas, ocorrido em Ivaiporã, no sábado (25).
     
    O "protesto" acontece por causa de 15 minutos de atraso da equipe de Foz de Iguaçu entrar em quadra. Enquanto isso, atletas do Assaí ficavam aguardando, inclusive com a execução dos hinos nacional e estadual sem a presença da outra equipe.
     
    O jogo ficou em 3 a 1 para o Foz Cataratas. Há quem inclusive diga que o atraso daquela equipe deveria ter dado a vitória para os assaienses por W.O.
     
    A seguir o comentário de Leno Almeida, do Foto Apolo, que pede alguma punição para a equipe Casa Nissei/Foz Cataratas:
     
    "Isso mostra a vergonha do futsal "falido" paranaense. Nosso time é punido, joga a mais de 218 km longe de casa, e o time de Foz chega 15 minutos atrasado. Hino nacional e do Paraná é executado sem a presença do time visitante, Vergonha... E a pergunta que fica: vai ter punição pro time de Foz? É justo um time chegar atrasado, e prejudicar nossa equipe? O Assaí ficou tenso e nervoso, por conta do atraso,e não conseguiu fazer um jogo bom e acabou perdendo. Vamos analisar isso Federação!


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br