Policia

Postado dia 28/07/2015 às 22:08:27

Assaltantes levam bombas de combustíveis de posto no Paraná

 Três bombas de combustíveis foram roubadas de um posto de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, na noite de segunda-feira (27). Segundo a Polícia Militar (PM), os assaltantes estavam armados, renderam o vigia e levaram os equipamentos em um caminhão. 

O posto ainda não foi inaugurado, e não há combustíveis no local. Apenas o vigilante trabalhava no estabelecimento. Ele não ficou ferido, conforme a PM.

Câmeras de segurança registraram o assalto. A ação durou aproximadamente cinco minutos. "Os assaltantes chegaram fortemente armados, renderam o vigilante e fizeram a retirada das bombas, e é preciso ter um conhecimento técnico para isso. Foi uma ação rápida e logo conseguiram fugir", detalha o tenente da PM Ulisses Gomes.

A polícia suspeita que o roubo pode ter sido encomendado, e que os envolvidos tinham conhecimento do funcionamento das bombas. 

“Pela rapidez e também pela habilidade deles em fazer esse serviço, dá pra afirmar que sabiam o que estavam fazendo e que possivelmente esse material já tenha um destino final”, diz Gomes.

O posto de combustíveis fica localizado na BR-158, na saída de Campo Mourão em direção a Maringá. O gerente do estabelecimento, Rodrigo Englerd, diz que as bombas estavam instaladas há quatro meses, e que o vigilante foi contratado para evitar casos de vandalismo.

Ainda conforme o gerente do posto, o prejuízo passa de R$ 70 mil. A inauguração, que estava prevista para a próxima semana, deve demorar pelo menos mais um mês.

"Além do prejuízo com a compra de novas bombas, ainda vamos ficar uns 30 dias sem conseguir trabalhar pra tentar recuperar o que foi perdido”, lamenta Englerd.

do G1


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br