Assaí

Postado dia 28/07/2015 às 23:43:17

Agricultores propõem parceria para recuperar estrada do Pau d´Alho

Durante almoço no sábado (25),  no Restaurante Tomodati, no vereador Diego Viana (PROS) foi procurado pelo agricultor Valdeci Odilon que mostrava preocupação com a estrada que dá acesso ao distrito Pau d' Alho do Sul, no município de Assaí.

Diante da situação ruim de trecho daquela estrada, inclusive Odilon havia comentado sobre a possibilidade de grupo de agricultores contribuir financeiramente com a recuperação de parte daquele asfalto.

Por isso, ainda no domingo (26), o vereador Diego e seu pai Djalma Viana, da AssaíCar, percorreram parte daquela rodovia para verificar de perto as condições de trafegabilidade.

Nesta terça-feira, os agricultores Dionísio Alves de Oliveira e Valdeci Odilon, além do vereador Diego Viana, estiveram na sede da prefeitura para tratar sobre a possível parceria.

Os produtores rurais poderia adquirir parte do material e a prefeitura entraria com maquinários e mão de obra.

Tal parceria se mostra por demais interessante, mas demonstra também a falência da administração pública, que arrecada mais e mais impostos, e não tem condições de efetivamente prestar serviços de qualidade à população.

Em recentes anos o governo estadual já investiu R$ 1,7 milhão naquela estrada, e já há buracos na pista de rolamento. Sinal de que o serviço não foi bem feito.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br