Assaí

Postado dia 29/07/2015 às 10:40:23

Mulher se fere ao cair em buraco de calçada no centro da cidade

Buraco ao longo da calçada da avenida Rio de Janeiro, no centro de Assaí, se mostra algo bem normal, principalmente devido a pequenas pedras soltas do passeio público.

Situação é de conhecimento público e notório. Algo parecido - de pedras soltas no pavimento - se verifica também na praça da Igreja da Matriz.

Por causa da calçada deteriorada, no final da tarde de segunda-feira, 27 de julho, uma mulher tropeçou em uma daquelas pedras ao percorrer trecho da avenida Rio de Janeiro, entre as ruas Peru e Bolívia.  Atendida por equipe do Samu, ela teve ferimentos principalmente nos braços e cotovelos.

Em 20 de janeiro de 2015, uma mulher também havia se ferido durante queda por causa de um buraco no asfalto, nas proximidades da Mercearia Vem K, localizada na rua José Carlos da Silva, quase esquina com a avenida Rio de Janeiro, no conjunto habitacional Sol Nascente II.

Em 11 de maio de 2015, o site Revelia também retratou a situação da falta de manutenção do calçamento da praça central da cidade, localizada ao lado da Igreja da Matriz. Havia vários trechos danificados, prejudicando a circulação de pessoas principalmente em momentos de celebração naquele templo católico. 

PARA SABER MAIS:

Mulher se machuca ao cair em buraco no asfalto

Populares pedem melhorias no calçamento da praça central

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br