Norte do Paraná

Postado dia 29/07/2015 às 10:56:17

Rainha e Princesas da Agrofest visitam lideranças políticas da região

A Rainha da Agrofest 2015, Isabella Mariane Santana Tofóli, 1ª Princesa, Isabela Ayala, e a Miss Simpatia, Tainá da Silva Lima, visitaram lideranças políticas do Norte do Paraná, em convite à tradicional festa de Santa Cecília do Pavão.

As jovens beldades cecilienses formalizaram então convites aos prefeitos Amadeu de Jesus da Silva (Curiúva), Claudemir Valério (Nova Santa Bárbara), Gimerson Jesus Subtil (Sapopema), Luiz Alberto Vicente (Assaí) e Ricardo Pinheiro de Mello (São Jerônimo da Serra).

Show e festival de prêmios

A Agrofest 2015 acontece entre 6 e 9 de agosto, no Centro de Eventos Enoch de Godoy, em Santa Cecília do Pavão.

Com entrada gratuita nas duas primeiras noites, a festa terá shows com os sertanejos Léo e Raphael (6 de agosto, quinta-feira). Na sexta-feira (07), e a vez de Bruninho e Davi, trazendo ainda Virgílio e Tiago, no palco 2.

As duplas Jean e Júlio, e Mariana e Mateus  se apresentam no sábado (08), na mesma noite em que Alex e Evandro sobem ao palco 2.

No domingo (09), a Agrofest segue com almoço costela fogo de chão e show de prêmios.

O sorteio será às 15 horas, também no Centro de Eventos Enoch de Godoy, concorrendo a moto 0Km (1º prêmio), TV 32 polegadas (2º), microondas (3º), tablet (4º) e mais brindes para a quinquina. Cartelas custam R$15,00.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br