Assaí

Postado dia 30/07/2015 às 15:26:08

Finalmente começa construção da cobertura de Centro de Eventos

Depois de pelo menos dois anos de espera, finalmente começou a implantação de cobertura do Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda, em Assaí.

A obra é de responsabilidade da C.A Construtora e Empreendimentos Ltda, de Ivaiporã (PR). O empreendimento conta com recursos do Ministério do Turismo, por meio de emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal João Arruda (PMDB-PR)

Conforme anúncio feito no ano anterior, a previsão era que a festa de aniversário do município de Assaí de 2014, aconteceria no Centro de Eventos Toyosaburo já com a nova cobertura, o que acabou não acontecendo.

Em 29 de maio de 2014, durante entrevista ao Jornal Metropolitano, da rádio Terra Nativa AM/Studio FM, o prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB) também citou a "a previsão de construção de cobertura no Centro de Eventos Toyosaburo Ikeda e uma praça esportiva no Parque Ikeda (Zerinho)".

De acordo com a administração municipal, a obra prevê cobertura de uma área de mais de 1445 metros quadrados, com capacidade de abrigar mais de 5800 pessoas. Há previsão que o local ganhe também calçamento em paver, conforme ainda emenda do deputado João Arruda.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br