Assaí

Postado dia 01/08/2015 às 08:51:56

Vereador Diego Viana completa aniversário em 1º de agosto

Aos 10 anos de idade, Diego Viana já acompanhava comícios eleitorais em Assaí, até mesmo subindo em palanques, ao lado de tradicionais políticos como o ex-prefeito e ex-deputado estadual Severino Félix Pessoa.

Ainda 2008, o jovem Diego Viana tentou sua primeira eleição, ficando como suplente na corrida por uma vaga na Câmara de Vereadores. Mas em outubro de 2012, ele acabou tendo êxito e se elegeu a vereador de Assaí, pelo PSC, trocado posteriormente pelo PROS.

Antes de ocupar cargo eletivo, ele também atuou como assessor parlamentar do deputado estadual Luiz Eduardo Cheida (PMDB).

Neste sábado, 1º de agosto, Diego Viana, completa 27 anos. Ele recebe felicitações dos pais Djalma e Regina, dos irmãos Tati e Diogo, de colaboradores da empresa da família AssaíCar, assim como de amigos, eleitores e da sociedade assaiense.

Sobre o futuro político, até outro dia ele dizia que não mais seria candidato a vereador. No entanto, diante de pedidos de inúmeros eleitores, Diego Viana diz que está por aí, na disputa.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br