Assaí

Postado dia 02/08/2015 às 23:57:48

População não comparece à abertura oficial dos 58º Jogos Abertos

Apresentação de karatê por alunos municipais e show com a troupe Tangará foram aprovados pelo público que compareceu à abertura oficial da fase regional dos 58º Jogos Abertos do Paraná, na noite de sábado (1º).

No entanto, além de atletas dos 18 municípios participantes da competição, poucas pessoas de Assaí comparecem ao ginásio de esportes Paulo Yoshihiro Nonomura. Maior parte da arquibancada permaneceu vazia durante o evento.

Faltou a participação mais efetiva de alunos de estabelecimentos de ensino do município, que estiveram ausentes, à exceção do pessoal da Escola Rural Padre França Wolkers, do distrito Pau d´ Alho do Sul, por exemplo.

Único representante da Câmara foi o vereador Flávio José de Amorim (PSD). O restante dos vereadores participam de evento que homenageou a assaiense Neuza Teodoro da Silva. O chefe do Escritório Regional de Esportes, Sílvio Cunha, de Cornélio Procópio, também esteve por lá, recepcionado pelo prefeito Luiz Alberto Vicente (PSDB) e vice Mário Sato.

Depois do show e breves discursos, houve o jogo entre Assaí Futsal e Ribeirão do Pinhal, com um ginásio de esportes ainda mais vazio, à medida que populares retornavam para suas casas.

Devido à falha de organização, placa da delegação de Santo Antônio do Paraíso trazia inicialmente a inscrição Santo Antônio da Platina. A saída foi "esconder" parte da placa, ficando apenas Santo Antônio.

Veja Fotos


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br