Política

Postado dia 20/10/2011

Requião leva um "sapeca-neném" histórico do governador Beto Richa

Toma, moleque!


O governador Beto Richa (PSDB) foi de uma grandeza exemplar ao contestar aos ataques que sofreu do antecessor, Roberto Requião (PMDB), da tribuna do Senado na última terça-feira. 

O ex-inquilino do Canguiri foi aos microfones do parlamento protestar contra as declarações do presidente mundial da Renault, Carlos Ghosn, que em recente anúncio de ampliação da fábrica e novos investimentos no Paraná, reclamou que a empresa teria sido maltratada nos oito anos em que o peemedebista esteve no comando do Estado.

"O destempero mentiroso do senhorzinho Ghosn veio depois que o governador Beto Richa, retomando os zombaios, os rapapés e as mesuras do governo que me antecedeu, pediu desculpas  "abre aspas" pelos maus tratos que a Renault sofreu durante o meu mandato. Até onde chega a submissão dos governantes que se curvam, que se submetem!", vociferou o Roberto.

Ficaria nisso se, do outro lado, o atual chefe do executivo paranaense não tivesse sido provocado pelos repórteres a contestar a ofensa. E Beto disparou: "Só cabe a ele fazer esse tipo de molecagem que ele sempre foi especialista em fazer. Eu não vou perder meu tempo, minhas energias. Eu tenho que governar".

A resposta de Richa, evidentemente, foi de uma precisão cirúrgica: ao mesmo tempo em que classificou a prática do senador como um ato de molecagem, ignorou-o solenemente. Trata-se de um "sapeca-neném" histórico.

do Paraná Online


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br