Cornélio Procópio

Postado dia 28/08/2015 às 15:36:13

Vereador Bruno Magalhães mostra o abandono da cidade em vídeos

O jornalista e vereador Bruno Magalhães (PV) foi chamado para atender várias reivindicações da população de Cornélio Procópio.

Ruas sem asfalto, precariedade em prédio público e vários outros problemas foram registrados através de vídeos e depoimentos.

No bairro São Judas Tadeu, a moradora de nome Neiciane fala sobre o abandono do poder público e da terrível situação que está a rua da sua casa.

“Moro no bairro há 27 anos e nunca vi o prefeito aqui; eles só ficam na promessa e enquanto isso vivemos nessa situação precária”.

 

CLIQUE NA IMAGEM E ASSISTA O VÍDEO NO FACEBOOK


No início da tarde, o jornalista também atendeu o convite do cidadão Bruno Vaz, que em mais uma reivindicação pediu a ajuda para resolver o problema de asfalto na Rua José Sebastião Santos, localizada na área central da cidade, próximo ao bairro Bela Vista.

“Fiz três protocolos junto á prefeitura e nada foi feito. O pedaço que está com cascalho, fomos nós mesmos que fizemos através de uma “vaquinha” entre os moradores daqui”.

O morador também cita que falou com o diretor do Departamento de Obras Ralf Fernandes e o mesmo chegou a agendar uma visita, só que até agora ninguém apareceu por lá.


CLIQUE NA IMAGEM E ASSISTA O VÍDEO NO FACEBOOK

No início da noite, Magalhães foi chamado pelo professor de Jiu jitsu Israel Silva para registrar a precariedade de um prédio público onde vários voluntários desenvolvem um projeto social para crianças. Ele cita que com a chuva, o local fica totalmente alagado.

“Queremos melhorar este local, porque o forro do local está estragado, tem vazamento no meio do telhado e a lona onde treinamos fica completamente alagada”.

O vereador Edson Ducci tem cobrado a administração municipal, mas sem êxito, eles não atendem o seu pedido. O professor também pede a ajuda de empresários para a continuação deste projeto.

CLIQUE NA IMAGEM E ASSISTA O VÍDEO NO FACEBOOK

Enquanto nada é feito, fica o pedido de Socorro da população em Cornélio Procópio.

Da redação do portal Cornélio Notícias


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br