Política

Postado dia 28/08/2015 às 16:50:44

Deputados paranaenses criam Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família

Lançada oficialmente na manhã desta sexta-feira (28), a "Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família", no Plenarinho da Assembleia Legislativa. Constituída, inicialmente, por 16 deputados estaduais, a nova frente terá como missão principal acompanhar e fiscalizar os programas e políticas públicas governamentais destinadas à proteção e garantia dos direitos à vida e da família.

Segundo o deputado Gilson de Souza (PSC), líder da frente, os parlamentares do grupo deverão também propor projetos em favor da vida e da família, além de promover debates e simpósios pertinentes ao exame de políticas públicas destinadas às famílias no Paraná.

A solenidade de lançamento contará com a presença de convidados e parlamentares federais, entres eles o senador Magno Malta (PR-ES), os deputados federais do Paraná Hidekazu Takayama (PSC-PR) e Fernando Francischini (SD-PR), e o ex-deputado federal da Bahia Luiz Bassuma, autor do Estatuto do Nascituro. Também está prevista a participação da Organização Ser Criança, que realiza apresentações teatrais, de combate à pedofilia, destinadas ao público infantil.

Além do deputado Gilson de Souza, também fazem parte da frente as deputadas Cláudia Pereira (PSC) e Mara Lima (PSDB), e os deputados Guto Silva (PSC), Leonaldo Paranhos (PSC), Edson Praczyk (PRB), Cláudio Palozi (PSC), Marcio Pacheco (PPL), Ricardo Arruda (PSC), Wilmar Reichembach (PSC), Tião Medeiros (PTB), Jonas Guimarães (PMDB), Evandro Araújo (PSC), Artagão Junior (PMDB), Hussein Bakri (PSC) e Felipe Francischini (SD).

do Bonde


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br